maquinário e unidades habitacionais rurais

Município de Assis vai receber maquinário e unidades habitacionais rurais

Terça-feira, 28 de maio de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 498 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – O secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (SEDU), Ratinho Júnior, juntamente com o diretor administrativo e financeiro da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Luciano Valério Machado, confirmaram ao prefeito municipal de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto na última quarta-feira (22), durante visita a capital do Estado que o município chateaubriandense vai receber moradias rurais e investimentos para melhor a infraestrutura da cidade.

Na secretaria de Desenvolvimento Urbano, o município garantiu na primeira dos investimentos, o financiamento para a aquisição de uma escavadeira hidráulica, de um caminhão leve e de outros três caminhões. Na segunda fase do programa, será realizado o asfaltamento e o recape de vias urbanas. No total, os investimentos somam R$ 2,8 milhões.

Na Cohapar, foi confirmada a construção de 20 unidades habitacionais na zona rural do município. Os investimentos são uma parceria entre o Programa Morar Bem Paraná, da Cohapar, do Programa de Habitação Rural, do governo federal, da Emater e da prefeitura.

Todo o pleito foi por meio de solicitações feitas pelo segundo secretário da Assembleia Legislativa, deputado Ademir Bier.

“Sabemos que os recursos, maquinários e as unidades não estaremos recebendo neste momento, mais o importante é que temos a garantia do governador em liberar nossas solicitações, voltei satisfeito da viagem pois o estado reintera seu compromisso com o nosso município”, afirmou o prefeito Marcel Micheletto.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //