Olício conquista Ouro e visita prefeito

Sexta-feira, 07 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 641 vezes

Campeonato Brasileiro de Powerlifting


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand - Na manhã da última quarta-feira (05), o atleta chateaubriandense Olício dos Santos Filho, esteve no gabinete do Prefeito Municipal de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto realizando uma visita de cortesia.

Na oportunidade, Olício informou ao prefeito que esteve representando o município em São Paulo no dias 1 á 3 de junho no Club Paulistano, onde na oportunidade conquistou mais uma medalha de ouro na categoria Master III, 93 quilos, do 38º Campeonato Brasileiro de Powerlifting (Levantamento de Peso).

Mais uma vez Olício superou seus limites e quebrou o record na categoria que era de 203 quilos, batendo a marca de 280 quilos.

Segundo o halterofilista 187 atletas estavam disputando o campeonato. Olício dos Santos atualmente tem 30 títulos de Campeão Brasileiro, sendo eles todos em 1º lugar, destes 2 são  bi campeão em automobilismo. “O próximo mundial de Master será em Orlando nos Estados Unidos em setembro e eu estarei presente para trazer mais um titulo”, afirmou Olício.

Marcel Micheletto parabenizou Olício pelo desempenho no campeonato. “Quero parabenizar o atleta Olício que tem levado  o novo do município de Assis Chateaubriand ao mundo e tem nos orgulhado muito com os títulos que tem conquistado. Que ele [Olício] traga muitas outras conquistas para nossa cidade”, destacou o prefeito reafirmando seu apoio ao esporte.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //