Marcel Micheletto e Beto Richa firmam Termo de Cooperao

Sexta-feira, 21 de junho de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 448 vezes

“Através do Programa de Combate a erosão o município assegurou 1.000 tubos em concreto e assinou Protocolo de Intenções de R$ 1.335.000,00 para compra de maquinários”


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – A convite do governador Beto Richa, o prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto, esteve nesta última quinta-feira (20), em Londrina quando na oportunidade o governador lançou diversos programas como, por exemplo,  o Paraná Juro Zero Máquinas e Equipamentos para as Prefeituras, além do Programa de Calçadas do Paraná e ao combate à erosão urbana.

Para o prefeito Marcel Micheletto, com esta iniciativa o Governo do Estado atende as necessidades dos 399 municípios. “Necessitamos de recursos para que possamos renovar nosso pátio de máquinas que está sucateado, devido a negligencia do passado. Com a ajuda do governador vamos renovar e por que não expandir os nossos maquinários”, destacou Marcel Micheletto que durante o evento assinou oficialmente o protocolo de intenções do Programa para aquisição de Máquinas e Equipamentos Rodoviários. Ao todo, o município esta pleiteando o financiamento de R$ 1.335.000,00 para a compra de três caminhões caçamba basculante e uma Motoniveladora.

Além desta assinatura, o prefeito Marcel Micheleto assinou também o Termo de Cooperação junto ao Instituto das Águas do Governo do Estado do Paraná, órgão vinculado a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, onde foram assegurados 1.000 tubos em concreto para galerias de águas pluviais. Autorizado pessoalmente pelo diretor presidente do instituto, Márcio Fernando Nunes, os tubos serão utilizados para a execução de obras de controle de erosão na área urbana do município.

O governador Beto Richa lançou ainda o Programa Calçadas do Paraná. É o maior programa de investimento em calçadas da história do Paraná e também pioneiro no País. “O governador irá atender os municípios com recursos a fundo perdido e o programa vem de encontro a nossa realidade. Necessitamos de recursos para a construção de calçadas com acessibilidade que atendam as pessoas portadoras de necessidades especiais, em frente a escolas, hospitais, ou seja, nos quatro cantos do município”, destacou Marcel.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //