ÚLTIMAS NOTÍCIAS / Cristo Rei e Tropical

Moradores do Cristo Rei e Tropical recebem prefeito

Sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Visualizada 708 vezes


Assis Chateaubriand – Os moradores dos conjuntos Habitacionais Cristo Rei I e II e Jd. Tropical I e II de Assis Chateaubriand receberam na noite da última sexta-feira (16), a visita da comitiva que esta acompanhando o prefeito, Marcel Micheletto durante a série de visitas pré-agendadas que o chefe do Poder Executivo esta realizando por toda a cidade.

Na oportunidade Marcel Micheletto foi recebido pela presidente da Associação de Moradores do Cristo Rei, Maria Elísia Santiago; pelo líder da comunidade Edilson Ferreira; além do responsável pela Capela Nossa Senhora do Rocio, popular Anísio.

Ao lado dos vereadores Aguinaldo Romanini, Vera Pestana, Renato Sala, Luiz Quemel, Madalena Rech e Cesar Lulu, secretários municipais e diretores, o prefeito voltou a afirmar que essa é a forma que encontrou para ouvir a população e ao mesmo tempo prestar contas daquilo que esta realizando nesses poucos meses de administração. “Estou percorrendo o município todo, estamos aqui mostrando para a comunidade as nossas limitações neste início de mandato, mas ao mesmo tempo trazendo aquilo que conseguimos conquistar. São vários recursos que conquistamos para o município”, afirmou.

A presidente da Associação Maria Elísia afirma que a comunidade esta esperançosa. “A nossa comunidade confia no prefeito e temos a esperança que as obras tão esperadas por nós aconteçam, em especial o nosso posto de saúde que é um sonho da nossa comunidade e a creche que esta com as obras paradas por causa da burocracia da gestão passada. Com certeza vai melhorar muito mais nossa vida”, afirmou.

Posto de Saúde

Especificamente para a localidade, Marcel Micheletto afirmou que todos os esforços estão sendo concentrados na elaboração do projeto que prevê a construção de uma Unidade Básica de Saúde para atender os moradores daquela localidade e bairros vizinhos. “Já está garantido aqui no Cristo Rei e Tropical aquilo que a comunidade tanto queria que é um posto de saúde próximo a eles, para que não tenham a necessidade de se deslocarem para a unidade central. Temos inclusive a garantia do secretário Estadual da Saúde que esta obra será construída e entregue a comunidade ”, afirmou.

Creche

Com as obras paralisadas há meses, a construção da creche no conjunto traz grande preocupação para as mães. Segundo o prefeito, o município esta tentando retomar as negociações com a empresa vencedora da licitação e caso isso não seja concretizado, uma nova licitação deverá ser feita. Por uma negligencia da administração passada, as obras estão inacabadas. “O descaso da administração passada está trazendo transtornos à população que necessita da creche. Estamos acertando a casa e acreditamos que no início do próximo ano a obra seja entregue ao povo”, disse Marcel.

Pedras Irregulares

Para amenizar o problema vivenciado hoje pelos moradores do Jardim  Tropical, o prefeito assumiu o compromisso de viabilizar recursos para realizar a pavimentação com pedras irregulares nas principais ruas do bairro.

Iluminação

A exemplo dos demais bairros do município, o prefeito voltou a afirmar que o Arrastão da Luz também irá chegar no Jd. Tropical e Cristo Rei. A proposta do município é colocar super postes nas avenidas onde não tem iluminação e naqueles locais que já existe a iluminação as lâmpadas serão substituídas por lâmpadas mais fortes.

O programa Arrastão da Luz prevê a troca de todas as lâmpadas quebradas, queimadas, em todos os bairros.

Cristo Rei II

A principal reivindicação dos moradores do Cristo Rei II é a pavimentação asfáltica. O prefeito Marcel Micheletto afirmou estar aberto para qualquer projeto que tenha como objetivo melhorar a cidade e o asfalto nos bairros do município é prioridade em sua gestão. “Vamos buscar soluções para o problema dos moradores. De imediato a saída para amenizar o problema, seria com pedra brita ou cascalhos”, afirmou.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //