futebol

Onze equipes confirmam participação no municipal de futebol

Terça-feira, 27 de agosto de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 910 vezes


Ouvir matéria

O Departamento de esportes de Assis Chateaubriand realizou na última quinta-feira, 22, o congresso técnico para a 7ª edição do campeonato municipal de futebol. Na oportunidade 11 equipes confirmaram participação no campeonato sendo 5 nos titulares e 6 nos aspirantes. Os organizadores decidiram em conjunto com os participantes aguardar a confirmação de uma sexta equipe na categoria de titulares e na próxima semana será divulgada tabela de jogos e forma de disputa.

 

Vão disputar a competição este ano as equipes do Jardim América/Sheila/Itaipu, Encantado, Jardim Paraná, Silveiropolis e Nice. O Engenheiro Azaury disputará apenas nos aspirantes. As equipes participantes terão até o dia 04 de setembro para entregar as fichas de inscrição sendo que o campeonato começa no dia 07 de setembro.

 

Governo municipal vai fornecer transporte para os atletas

 

Por se tratar da modalidade de futebol e em duas categorias, cada equipe poderá utilizar até 44 atletas e sendo assim as mesmas teriam muitas dificuldades no transporte destes atletas para os jogos. Para facilitar a participação das equipes, o Departamento de esportes através da Prefeitura municipal vai fornecer transporte gratuito para os atletas.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //