ÚLTIMAS NOTÍCIAS / emenda

Osmar Serraglio confirma emenda de R$ 1,5 milhão para Teatro de Assis

Quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Visualizada 379 vezes


Assis Chateaubriand – O vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado federal Osmar Serraglio, confirmou pessoalmente no final da tarde de  ontem (26), ao prefeito Marcel Marcel Micheletto o empenho da emenda parlamentar no valor de R$ 1.500.000,00 para serem aplicados nas obras do Teatro Municipal.

Os recursos foram solicitados pelo prefeito já nos primeiros meses de mandato. A emenda é individual e esta alocada junto Ministério da Cultura.

Com o recurso será possível avançar as obras do tão sonhado Teatro Municipal que incluirá, por exemplo, o município no circuito nacional de grandes peças teatrais e eventos culturais. A obra estava paralisada a mais de dois anos e os recursos garantirão a oitava etapa da obra.  

“Estamos felizes com a notícia e principalmente porque temos um grande parceiro para a construção do teatro, que é o maior sonho acalentado não só pela comunidade artística, mais por toda a sociedade”, disse o prefeito.

O teatro que leva o nome do então deputado Moacir Micheletto atualmente esta com toda a sua estrutura erguida, coberta, faltando agora os investimentos considerados mais caros. A obra tem um diferencial que é o palco móvel, detalhe que torna a obra moderna e comparada a outros teatros do Brasil. A capacidade daquele que será o espaço cultural referência para a região Oeste é para 800 pessoas, confortavelmente sentadas.  “Vamos ter um grande espaço de eventos. Sabemos que ainda serão necessários mais recursos para concluirmos o teatro”, afirmou.

 Créditos: Coordenação Comunicação Social

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //