Shows gratuitos

Definida programao e shows da Expo Assis 2013

Segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1086 vezes

“Michel Teló, Rosa de Saron e Teodoro e Sampaio serão algumas das atrações”


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand - A Comissão Central Organizadora – CCO -, anunciou a programação oficial da Expo Assis 2013.

A CCO está em contagem regressiva para a Expo Assis que será realizada  de 21 a 24 de novembro no Centro de Eventos Ângelo Micheletto. A dois meses do evento, a programação de shows foi definida e vem sendo considerada uma das melhores dos últimos anos, contemplando públicos de gostos diferentes.  

Os organizadores bateram o martelo e conseguiram assegurar a contratação de Michel Teló, Rosa de Saron, Teodoro e Sampaio, além das apresentações tradicionais dos talentos locais.

O calendário dos grandes shows será aberto no dia 21 de novembro, primeiro dia da festa por Michel Teló. No segundo dia da festa (sexta-feira 22), a banda Rosa de Saron sobe no palco. Já no sábado (23), Teodoro e Sampaio promete fazer a galera vibrar. No último dia da festa, João Lucas e Lenon  comandarão a noite.

Além desta programação o departamento de Cultura esta preparando uma programação especial para valorizar os talentos locais. Os prata da casa subirão todos os dias da festa no palco alternativo que será montado.

O prefeito Marcel Micheletto frisou a sua satisfação pela definição da agenda e afirmou que não tem dúvidas de que se trata de uma grande programação.

Durante o evento Marcel Micheletto acabou com as cogitações que vinham sendo feitas em torno da cobrança ou não de ingressos para os shows e anunciou que os portões do Centro de Eventos serão abertos inclusive para os shows. “Os portões serão abertos. A família chateaubriandense, os nossos visitantes não pagaram para entrar no recinto e muito menos pagarão para assistir aos shows durante os quatro dias da festa”, assegurou o prefeito.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //