ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Asfalto no Jardim Paraná inicia imediatamente

Quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Visualizada 1059 vezes

“A ordem de serviço assinada pelo prefeito Marcel Micheletto teve como testemunha o governador Beto Richa”


Assis Chateaubriand – O Prefeito de Assis Chateaubriand Marcel Micheletto assinou no último domingo (22), a ordem de serviço que autoriza o início das obras de pavimentação asfaltica, meio-fio e Drenagem a serem executadas nas ruas e avenidas do Jardim  Paraná. Ao todo serão investidos R$ 1.750.000,00.

A assinatura ocorreu durante evento realizado no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, contou com a presença do diretor da empresa Caravaggio da cidade de Cascavel vencedora do processo licitatório, Felipe Cortese Varisco e teve como testemunha o governador do Estado Beto Richa.

Ao todo são 39.069,55 metros quadrados de pavimentação asfáltica, 2.060,50 metros lineares de galerias de águas pluviais e 8.108,13 metros lineares de meio fio nas ruas Rolândia (techo da rua jacarezinho e rua do Bosque), Avenida Cataratas do Iguaçu (trecho entre rua Jandaia do Sul e Avenida Curitiba), rua Apucarana (trecho rua Jandáia do Sul e rua Jacarezinho), rua Jacarezinho (trecho entre Avenida Brasil e rua Rolândia), Avenida Curitiba (trecho entre rua Rolândia e Avenida Brasil), rua Andirá (trecho entre Avenida Brasil e rua Rolândia), rua Campo Mourao (trech  o entre rua Cornélio Procópio e rua Cruzeiro do Sul), rua Guarapuava (trecho entre rua Cornélio Procópio e Travessa Santa Inês), Rua Cascavel (trecho entre rua Cornélio Procópio e Travessa Santa Inês), Avenida Londrina (Trecho entre Avenida Tupãssi e Travessa Santa Inês), Travessa Santo Inácio (trecho entre rua Campo Mourão e rua Guarapuava), Travessa Santa Inês (trecho entre Avenida Londrina e rua Campo Mourão), Travessa Itapuã (trecho entre rua Toledo e Travessa Inajá) e rua Cambará (trecho entre a Avenida Londrina e rua Cascavel).

As obras finalmente saíram do papel depois que a atual administração retomou todo o processo que estava adormecido. Desde o início do ano o governo municipal intermediou diversas reuniões entre os moradores do bairro e a empresa que realizará as obras.

“Finalmente conseguimos resolver mais este imbróglio e quem ganha com isso são os moradores. Como prefeito desta cidade, venho lutando incansavelmente para que as coisas aconteçam dentro das necessidades prioritárias. Um sonho que se torna realidade”, declarou o prefeito.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //