Ruas de Assis Chateaubriand ficam mais iluminadas

Sexta-feira, 04 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 830 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – O município de Assis Chateaubriand começa a ficar mais iluminado. No prazo de 03 meses as principais avenidas e ruas da cidade terão recebido novas lâmpadas. A ação iniciada neste final de semana pela Prefeitura Municipal já beneficiou um trecho da Avenida Tupãssi (Praça dos Pioneiros até o Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves). Neste local, as lâmpadas de vapor de sódio, que emitem luz alaranjada estão sendo substituídas por lâmpadas a vapor metálico (brancas) que são mais modernas e proporcionam mais luminosidade.

As substituições também serão feitas nas seguintes localidades: Avenida Tupãssi (Ginásio de Esportes até rua Rio Branco), Avenida São Paulo e Avenida Pioneiros.  Estes locais receberão luminárias especiais, com braços de três metros, e lâmpadas com fator de potência de 400 Watts.

A administração municipal pretende colocar também super postes nas Avenidas Brasil, trecho que compreende Igreja São Francisco até a Polícia Rodoviária, além da Avenida Dom Pedro II trecho que liga a Praça dos Pioneiros até a Avenida Radial Leste. Além disso, o município vai melhorar a iluminação no Jardim Araçá e proximidades de todas as Escolas Municipais e Estaduais.

Atendendo solicitação do prefeito municipal o departamento de Obras da prefeitura esta fazendo um mapeamento para ajudar na localização de todos os pontos que devem ter a luz reforçada e os que necessitam urgentemente da substituição das lâmpadas queimadas. 

De acordo com o prefeito municipal Marcel Micheletto estes serviços são compromissos assumidos com a comunidade que há anos sofrem com a escuridão.  “Isso resulta em segurança para a população, pois com mais luminosidade inibimos a ação dos criminosos”, declarou.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //