Rua do Recreio é transferida para o dia 20

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 389 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand – Os organizadores da Rua do Recreio transferiram a realização do evento que iria ocorrer amanhã (13), para o próximo domingo (20), em decorrência do volume de chuva previsto para este final de semana.

 

“O evento ocorre em área aberta, por este motivo foi transferido para o próximo final de semana. Seria inviável realiza-lo com as previsões de chuvas que temos para este dia”, justificou o departamento de Cultura.

 

O local do evento e a programação não foram alterados, ou seja, permanecerão a mesma, em frente à Casa da Cultura e proporcionará uma tarde divertida a todas as crianças do município. Com início marcado para as 13hs, a garotada terá a oportunidade de brincar na cama elástica, piscina de bolinha, infláveis (tobogã e palhaços), mini vôleibol, mini basquetebol, mini futebol além de relembrar as brincadeiras clássicas e que hoje estão esquecidas como amarelinha, pular de corda, peteca e divertir-se nas pinturas com tinta guache.

Além disso, haverá ainda no local sessão de filmes, pintura facial, contação de histórias, distribuição de pipocas e algodão doce gratuitamente.

 

Fonte: Da Assessoria

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //