ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Aproximadamente 500 mil reais - Marcel Micheletto assina ordem de serviço para recape asfáltico

Segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Visualizada 309 vezes

“A operação tapa buracos não resolve mais, portanto a pavimentação se faz mais urgente”, analisa o prefeito.


Assis Chateaubriand – O Prefeito Marcel Micheletto assinou na última quinta-feira (10), a ordem de serviço que autoriza o início do recapeamento asfáltico da região central de Assis Chateaubriand.

 

“Estamos a cada dia vencendo um novo desafio. As ações que estamos realizamos é apenas o início da grande transformação que vamos realizar em nosso município. Esta é a primeira etapa de um grande trabalho que esta por vir”, garantiu o prefeito.

 

Para Marcel Micheletto, mediante os números e os anos sem os investimentos necessários, recapear as ruas de Assis Chateaubriand é um desafio. “O recapeamento não foi priorizado na administração anterior. Em muitos casos a operação tapa buracos não resolve mais, portanto a pavimentação se faz mais urgente”, frisou.

 

A empresa V. Albiero & Cia Ltda da cidade de Cascavel, vencedora do processo licitatório vai promover o recape na Avenida Tupãssi (trecho entre a rua Presidente Kenedy e Praça dos Pioneiros – Jd. América); Avenida Tupãssi (trecho entre a Rua Canadá e Praça Guadalajara – Jd. América); Avenida D. Pedro II (trecho entre praça dos Pioneiros e Avenida dos Pioneiros – Jardim América); Rua Recife (trecho entre a Avenida D. Pedro II e Praça Nossa Senhora do Carmo – jardim América) e a Avenida Tupãssi (trecho entre a Rua Amélio Pasini e Praça Guadalajara – jardim América).

 

O valor total para o recapeamento é de R$ 494.272,98, com prazo de execução de 120 dias. Ao todo serão 27.296,58 metros quadrados que receberão revestimento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

 

A ordem de serviço foi assinada pelo responsável  pela empresa Luiz Fernando Braggio Pielak no gabinete do prefeito Marcel Micheletto e contou com a presença do Administrador Geral e Finanças do município João José Guedes, o diretor do Departamento de Obras, Pedro Cabral, o engenheiro Israel Devecchi, e do diretor do Departamento de Administração do Pátio, Juan Carlos Alves.

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //