Comunidade Sheila e Itaipu recebe prefeito Marcel Micheletto

Sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 679 vezes


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand -  Os moradores do jardim Sheila e Itaipu de Assis Chateaubriand receberam na noite da última sexta-feira (18), a visita da comitiva que esta acompanhando o prefeito, Marcel Micheletto durante a série de visitas pré-agendadas que o chefe do Poder Executivo esta realizando por toda a cidade.

 

Marcel Micheletto foi recebido pelo presidente da Associação de moradores Paulo Morato e demais membros, e ao lado do vice-prefeito João Aparecido Pegoraro, dos vereadores o prefeito voltou a afirmar que essa é a forma que encontrou para ouvir a população e ao mesmo tempo prestar contas daquilo que esta realizando nesses poucos meses de administração. “Estamos falando de forma bem aberta, sincera, verdadeira com todos”, afirmou.

 

Especificamente com a comunidade, o prefeito voltou a reafirmar o seu compromisso com aquela localidade. A prefeitura solucionou um problema antigo dos moradores. Através do Instituto das Águas do Governo do Estado do Paraná, órgão vinculado a Secretaria Estadual do Meio Ambiente, foram colocados os tubos em concreto para galerias de águas pluviais, restando agora somente a construção da lagoa de captação. Com estes serviços haverá o controle da erosão naqueles bairros.

 

Outro assunto esclarecido pelo prefeito foi quanto a pavimentação asfáltica no bairro. “Já solicitamos na Secretaria de Desenvolvimento Urbano, atenção especial para que os recursos para a pavimentação asfaltica dos jardins Sheila e Itaipu sejam liberados”, afirmou.

 

No passado o dinheiro não havia sido liberado porque o município de Assis Chateaubriand além de não ter na época capacidade de endividamento, ainda não apresentou certidão negativa.

 

Ao todo serão aproximadamente três quilômetros de asfalto dentro dos dois bairros, ou seja, quase 90% das ruas daqueles bairros serão asfaltadas. “Temos o compromisso aqui de trazer qualidade de vida a todos os moradores”, disse o Marcel.

Lázaro Morati, morador há 45 anos em Assis Chateaubriand e há 14 no Sheila e Itaipu acredita na seriedade desta administração. “A árvore sempre produz bons frutos, o pai do Marcel foi um excelente político e agora o filho segue seus passos. Acredito no Marcel e nós estamos confiantes que as coisas vão melhorar e estes dois bairros aqui ganharão bastante com essa administração. To muito feliz com o prefeito e toda a sua equipe”, comentou Morati.

O tesoureiro da diretoria, Marcos Alves também gostou da reunião e está confiante. “O prefeito Marcel Micheletto sabe das nossas necessidades aqui e fez compromisso com todos nós. A reforma na escola, a pavimentação asfáltica e outras melhorias. O povo esta frustrado porque o asfalto prometido nunca saiu do papel, e agora, o Marcel nos garante esta obra. O prefeito disse muito bem, o povo paga seus tributos e precisam ser respeitados. O Marcel esta consciente e nós confiantes”, destacou Marcos.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //