ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Dupla chateaubriandense representa Assema em campeonato de bocha

Segunda-feira, 04 de novembro de 2013

Visualizada 368 vezes


Os chateaubriandenses Ferrari e Eduardo estão representando a Associação dos Servidores Públicos Municipais – ASSEMA -, no campeonato dos amigos da bocha de nossa cidade.

Na foto, o prefeito Marcel Micheletto com os representantes do campeonato e com o presidente da Assema Edson Fernandes, desejou boa sorte a todos os participantes. “Sabemos da importância que o esporte representa na vida dos cidadãos, por isso criamos a secretaria de Esportes e incentivamos todas as atividades esportivas, pois esporte não é despesa é investimento”, afirmou.

Você sabia que...

A bocha foi trazida para a América pelos imigrantes italianos primeiro para a Argentina e mais tarde para outros países. No Brasil, teve início no estado de São Paulo, depois no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Apesar do velho conceito de que é “esporte para idosos”, a bocha é praticada por pessoa de todas as idades, sexo e classes sociais. Atualmente, os jovens são a grande maioria dos atletas que competem nos campeonatos oficiais estaduais e nacionais. Inclusive, já é possível encontrar atletas profissionalizados.

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //