Lanada a Expo Assis 2013

Quarta-feira, 06 de novembro de 2013

Última Modificação: // | Visualizada 1919 vezes

Festa deve ser a maior dos últimos tempos em Assis Chateaubriand


Ouvir matéria

Assis Chateaubriand - A Expo Assis 2013 promete ser a maior festa popular dos últimos tempos no município de Assis Chateaubriand. O lançamento oficial do evento aconteceu noite de segunda-feira (04), em solenidade realizada no salão social do Sindicato Rural Patronal, que contou com a presença de autoridades municipais e lideranças de diversas entidades, além da imprensa local e regional.

 

De 21 a 24 deste mês de novembro, a Expo Assis contará com grandes atrações artísticas. Para abrir com chave de ouro, na quinta-feira (21), pelo menos 10 mil pessoas são esperadas para o show de Michel Teló. Na sexta-feira (22), sobe ao palco a conceituada banda gospel Rosa de Saron. Já no sábado (23), a festa será animada pela dupla sertaneja Teodoro e Sampaio. No último dia do evento, domingo (24), o espaço será destinado para valorização de artistas locais.

 

O prefeito Marcel Micheletto ressalta que a entrada ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto, será gratuita nos quatro dias, bem como todos os shows. “É uma demonstração de gratidão e respeito à nossa população e acredita que será a maior festa realizada em Assis Chateaubriand, devido à grandiosidade dos shows. Com planejamento e responsabilidade na gestão dos recursos públicos é possível retribuir com grandes obras e um momento cultural aos nossos cidadãos”, destacou ele.

 

O presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Claudinei Benedito Lúcio, lembra das diversas atrações que farão parte da Expo Assis neste ano. “Estamos retomando o Rodeio do Bagre Ensaboado com sua 8ª edição e o 6º Concurso Gastronômico. Além disso, teremos o 1º Encontro de Motoqueiros, a 1ª Trilha do Pioneiro e Prova do Tambor de cavalos. São eventos que chamam a atenção e que levarão grande público durante o dia ao Centro de Eventos”, destacou o presidente da CCO, enfatizando ainda que os lucros da festa serão revertidos para as entidades que compõe a UNEBAC (União das Entidades Beneficentes de Assis Chateaubriand).

 

Segundo o vice-prefeito e vice-presidente da Comissão Central Organizadora, João Aparecido Pegoraro, a intenção do governo municipal é oferecer condições para que todos os cidadãos participem da Expo Assis. “O objetivo é fazer com a nossa população possa participar da festa e a melhor maneira foi oferecer um evento gratuito. As pessoas não vão pagar ingresso e, assim, poderão gastar nas demais atrações da festa”, pontuou ele.

Simultaneamente à Expo Assis, será realizada a 25ª Exposição Comercial e a 30ª Festa das Nações, que contará com os restaurantes Brasileiro, Italiano, Alemão, Português, Japonês, Espanhol e Americano.

 

Fonte: Da Assessoria

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //