ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Marcel presta contas do primeiro ano de administração

Segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Visualizada 758 vezes

“Uma das principais marcas da atual administração foi regularizar as contas públicas, e com a casa em ordem o município retomou o seu desenvolvimento”


Assis Chateaubriand – Desde os primeiros minutos do dia 1º de Janeiro de 2013, a Prefeitura Municipal de Assis Chateaubriand iniciou o maior trabalho de recuperação do município nos últimos anos. Uma das principais marcas da atual administração foi regularizar as contas públicas, e com a casa em ordem o município retomou o seu desenvolvimento. “Estamos retomando o desenvolvimento da cidade que todos queremos. Uma Assis Chateaubriand mais próspera e capaz de garantir a todo o seus moradores tudo o que é necessário para uma vida produtiva, confortável e de boa qualidade”, afirmou o prefeito Marcel Micheletto, que juntamente com o vice-prefeito João Aparecido Pegoaro, Câmara de Vereadores, secretários, diretores, tem sido o protagonista das grandes realizações que foram desenvolvidas nestes primeiros doze meses de administração.

Sinal de que o planejamento, quando bem organizado, tem resultado a curto e médio prazo. Prova disso é que, mesmo com as limitações financeiras por conta da dívida herdada da administração passada, que obrigou o atual chefe do Executivo a tomar medidas drásticas, fazer cortes,  demonstrou competência ao driblar as dificuldades e retomar o diálogo com o governo Estadual e Federal e  incentivar a participação da sociedade nas principais discussões sobre as prioridades do município, demonstrando mais uma vez a capacidade do governo em implementar políticas públicas nas mais diversas áreas como Educação, Saúde, Ação Social, Agricultura, Segurança, Desenvolvimento Econômico,  Esportes e Lazer, Cultura entre outras.

Fonte: Da Assessoria

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //