ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Ruas paralelas a Avenida Tupãssi

Sexta-feira, 21 de março de 2014

Visualizada 291 vezes

Recape asfáltico no centro inicia nos próximos dias


Da Assessoria

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, assinou nessa quinta-feira (20) o decreto 105/2014 que autoriza a empresa Caravaggio Construtora Ltda, vencedora do Processo Licitário nº 003/2014, modalidade tomada de preço, assinar o contrato e iniciar imediatamente as obras de pavimentação asfáltica no centro da cidade.

Ao todo serão 110.507,65 m² de obras de reperfilamento asfáltico com CBUQ nas ruas Rua Presidente Kennedy – trecho entre a Avenida Brasil e Avenida Tupãssi; Rua Presidente Castelo Branco – trecho entre a Avenida Brasil e Avenida Tupãssi; Rua Vale do Piquiri – trecho entre a Avenida Tupãssi e a Avenida do Bosque; Rua do Ipê – trecho entre Avenida Tupãssi e Avenida do Bosque; Rua das Paineiras – trecho entre a Avenida Tupãssi e a Avenida do Bosque; Rua General Osório – trecho entre Avenida Tupãssi e Avenida do Bosque; Rua Cabral – trecho entre a Avenida Tupãssi e Avenida do Bosque; Avenida do Bosque – trecho entre a Avenida Tupãssi e Avenida Brasil; Avenida Industrial – trecho entre a Avenida do Bosque e Avenida México; Rua Goiânia – trecho entre a Rua Curitiba e Avenida D. Pedro II; Rua Vitória – trecho entre a Rua Curitiba e Avenida D. Pedro II; Rua Copacabana – trecho entre a Rua Goiânia e Rua Vitória; Rua Belo Horizonte – trecho entre a Avenida D. Pedro II e Rua Recife; Rua Rio Branco – trecho entre a Rua Belo Horizonte e Avenida Cívica; Avenida Cívica I – trecho entre a Rua São Luiz e Praça Nossa Senhora do Carmo; Avenida Cívica II – trecho entre a Rua São Luiz e Praça Nossa Senhora do Carmo; Rua Brasília – trecho entre a Rua Estados Unidos e Avenida Cívica II; Rua Fortaleza – trecho entre Avenida Tupãssi e Praça Nossa Senhora do Carmo; Praça Nossa Senhora do Carmo – trecho entre a Rua Brasília e Rua João Pessoa; Avenida Tupãssi – trecho entre a Praça dos Pioneiros e Rua Colômbia.

De acordo com o prefeito Marcel Micheletto esse é mais um dos compromissos assumidos e que está sendo cumprido. “Quando assumi a prefeitura disse da dificuldade e de como estavam precários os asfaltos do município, principalmente da área central. Assumi o compromisso de fazer um reperfilamento e estou fazendo. No ano passado realizamos as melhorias em algumas ruas e agora vamos começar nessas outras paralelas à avenida. Aos poucos vamos transformando o município”.

A obra, no valor de R$ 1.494.000,00 será investido com recursos próprios do município.

 

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //