Assis Chateaubriand

Município investe em recape asfáltico e tapa buraco

Terça-feira, 29 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 413 vezes

Ruas próximas a Igreja N. S. Carmo e Prefeitura Municipal estão sendo beneficiadas


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O município de Assis Chateaubriand está realizando obras de tapa buraco nos Jardins Sheila/Itaipu e Panorama. As obras de tapa buraco estão sendo realizadas em todas as  ruas do Jardim e pretende sanar e melhorar as vias do bairro que há algum tempo já estão danificadas. Já as ruas do centro do município, próximas a Igreja Nossa Senhora do Carmo e Prefeitura Municipal estão recebendo uma camada de reperfilamento asfáltico com Concreto Betuminoso Usinado a quente (CBUQ), que faz parte do convênio, junto ao Ministério das Cidades, onde pretende reperfilar cerca de 110.507.65 m² de ruas em Assis Chateaubriand, sendo que algumas já foram executadas e mencionadas em matérias anteriores, como a Rua das Paineiras e a Rua do Bosque.

De acordo com o secretário da pasta, Juan Carlos Alves, essas melhorias fazem parte de um grande projeto que a administração municipal iniciou no ano passado, onde pretende reformar e adequar todas as ruas paralelas à Avenida Tupãssi. “São ruas que desde que foram feitas são passavam por tapa buraco, mas nunca por um recape inteiro e é isso que nós estamos fazendo. Iniciamos ainda em 2013 e dentro de alguns dias vamos encerrar essas ruas paralelas à Avenida Tupãssi”.

 

Qualidade

Um dos pontos que vem chamado à atenção dos munícipes chateaubriandenses é a qualidade desse asfalto. Os pavimentos são estruturas compostas por múltiplas camadas, sendo que o revestimento é a camada responsável por receber e transmitir a carga dos veículos, além de servir de proteção contra o intemperismo.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //