Assis Chateaubriand

Terceira Idade realiza 2º Encontrão da Terceira Idade

Terça-feira, 29 de abril de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 377 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O Centro de Convivência da Terceira Idade (CCI), Alder Roveri, de Assis Chateaubriand foi palco no último domingo (27) do 2º Encontrão da Terceira Idade e do 1º Encontro da Associação da Terceira Idade do Grupo Esperança, com apoio da Secretaria de Assistência Social.

Na oportunidade, esteve presente as vereadoras Madalena Rech e Vera Pestana,a primeira dama de Iracema do Oeste, Fátima Lemos, o casal Miss e Mister Terceira Idade, Maria Peixoto e Mirolau Bank e representando o prefeito municipal, a secretária de Educação, Marineide Azevedo. Na oportunidade participaram ainda do evento as Associações da Terceira Idade de Iracema do Oeste, Jesuítas e Formosa do Oeste.

De acordo com a coordenadora da Terceira Idade de Assis Chateaubriand, Regiane Orlandini Fagoti, os Encontros servem de momento de descontração, lazer e de interação entre os idosos. “Além de prazerosa, a dança na Terceira Idade traz benefícios ao corpo, à mente e a saúde, trazendo alegria e bem-estar. Com o envelhecimento, as limitações do corpo aumentam e com ela há dependência, mas ainda assim muitos dos ‘bons velhinhos’, que tem bom-humor e alto-astral, procuram se manter ativos através da dança, geralmente incentivados por médicos e familiares para ocupar os espaços vazios, quebrando as barreiras da idade, além disso, a presença dos municípios vizinhos abrilhantando ainda mais o evento”, encerrou Regiane.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //