Terça-feira, 29 de abril de 2014
ÚVisualizada: 445 vezes
Ouvir matéria
Da Assessoria
A administração municipal realizou a pavimentação asfáltica no patrimônio de Engenheiro Azaury durante o mês de março. A obra, que custou R$ 231. 225,40, através de Convênio, beneficiou a população do patrimômio, que a partir de agora terá uma maior qualidade de vida. Ao todo foram reperfilado aproximadamente 6.920,13 metros quadrados da Avenida Brasil.
Para a moradora Lindalva Pereira de Souza Moro, que residente no patrimônio há oito anos, com o asfalto parou o transtorno com barro e poeira. “Melhorou bastante, antes quando chovia era muito difícil com o barro e a própria poeira, agora mudou bastante. Já dá para ver a diferença, a casa fica mais limpa, as roupas, enfim, mudou bastante”. Já a diretora da Escola Rural Municipal Manoel Ribas, Edneia de Oliveira Bandoch, destacou os benefícios que o asfalto trouxe para a comunidade escolar. “Com o asfalto a melhoria é significativa, principalmente em relação à limpeza na escola e em relação aos dias chuvosos, que os alunos que vem do sítio, não tem mais o transtorno com barro”. Ainda segundo a diretora, a administração municipal está de parabéns. “O prefeito Marcel vestiu a camisa de prefeito do município e as melhorias estão visíveis”.
Comprometimento
Para a diretora do Colégio Estadual Papa João Paulo II, Rosely Sobral Gimenez Polvani, essa benfeitoria só vem mostrar que de fato o prefeito assumiu o comprometimento de fazer mais por Assis. “Eu estava desacreditava, achava que essa obra jamais sairia, em virtude até do que a gente lê e sabe também da dificuldade do prefeito, mas, graças ao empenho e compromisso a obra saiu. Eu acredito inclusive, que esse asfalto terá continuidade sim e que toda a população do Azaury será beneficiada”.
Bela Vista
No Jardim Bela Vista, o asfalto mudou a rotina dos moradores, que a partir de agora, não precisam mais ficar desassistido, em termos de saúde e educação, já que segundo os moradores, em dias de chuva, nem ônibus nem ambulância conseguia transitar pelas ruas do Jardim. “Com o asfalto mudou 100%, antes ônibus, ambulância não chegava até os moradores. A circular, nós tínhamos que ir até o Alvorada, outro Jardim, para ‘pegar’, agora não, pode estar chovendo o quanto for, a gente liga lá a ambulância busca na porta de casa”, afirmou o morador do bairro, João Zacarias Soares.
Para a moradora Maria Aparecida Ferreira da Silva, que há dez anos reside no Bela Vista, a principal mudança foi em relação ao tráfego, que a partir de agora os moradores conseguem andar normalmente e antes, em dias chuvosos fica difícil.
A obra no conjunto Bela Vista custou R$ 148.073,75, recursos oriundos do Ministério das Cidades. A empresa responsável pela obra foi a empresa Caravaggio da cidade de Cascavel.
Dinheiro bem investido
O prefeito Marcel, destacou que essas melhorias são o dinheiro da população bem investido. “Investir em melhorias de acesso, como asfalto, é investir na dignidade de vida e na melhoria de vida da população, que antes do asfalto não tinham acesso a escola, saúde, lazer, enfim, há uma série de coisas em dias chuvosos e agora, com o asfalto tudo ficou mais fácil e possível”, afirmou o prefeito Marcel ao destacar mais um compromisso assumido e cumprido.
Comitê Gestor de Desenvolvimento de Assis Chateaubriand realiza primeira reunião ordinária de 2025
Oportunidades de emprego em Assis Chateaubriand: São 1.023 vagas
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para terça-feira dia 1 de julho
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.