Ouvir matéria
Da Assessoria
A 1º Festa da Soja e Simpósio 2014, que acontece entre os dias 30 e 31 de maio e 01º de junho no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, em Assis Chateaubriand tem como principal objetivo difundir as novas tecnologias usadas no campo.
Palestras sobre Manejo nutricional nas Culturas de Grãos, Agricultura de Precisão, Tendência de Mercado Futuro, Novas tecnologias, Manejo de pragas e doenças serão alguns dos assuntos abordados na sexta-feira (30) à tarde e no sábado (31) pela manhã. Os agricultores interessados em participar das palestras podem realizar as inscrições junto ao departamento de Imprensa, na Prefeitura Municipal, ou ainda junto às empresas parceiras: C.Vale, Coamo, I.Riedi, Siloti e Agropar. “As inscrições estão abertas desde a última semana e podem ser realizadas até a semana do evento. Queremos oportunizar tecnologia de ponta aos nossos agricultores, fazendo que venham ao Simpósio em busca de agregar valor e conhecimento”, afirmou o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), João José Guedes.
Horas complementares
Os acadêmicos de Agronomia, Veterinária, Zootecnia, Agronegócios e áreas afins, que precisam de horas extracurriculares, podem estar realizando as inscrições, sendo que no fim do evento será emitido certificado. As inscrições para os alunos da região, podem ser feitas na coordenação dos cursos junto as faculdades.
Pedidos para isenção do IPTU 2023 podem ser feitos em Assis Chateaubriand
CRAS inicia os atendimentos descentralizados no bairro Cristo Rei e conjuntos adjacentes
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para Terça-feira dia 30
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.