Assis Chateaubriand

Grupo Esperança escolhe representante do Miss e Mister Terceira Idade 2014

Segunda-feira, 26 de maio de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 462 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 O Centro de Convivência da Terceira Idade (CCI), Alder Rovere, em Assis Chateaubriand, foi palco na tarde do último sábado (24), da 1º eliminatória do Miss e do Mister Terceira Idade, promovido pelo grupo da Terceira Idade Esperança. Durante o evento, que contou com a presença da primeira dama e secretária de Assistência Social, Franciane Micheletto; da vereadora, Vera Pestana; da coordenadora da Terceira Idade, Regiane Fagoti Orlandini; e dos membros do grupo Esperança, Joana Ferreira Neves dos Santos, de 71 anos e Ezequiel Rodrigues Mottinho, de 68 anos, foram eleitos Miss e Mister Terceira Idade, que representarão o grupo Esperança na grande final que acontece no dia 27 de julho no Centro de Convivência do Idoso. A equipe de jurados foi formada pela empresária Milena Angeleli, pela coordenadora da Pastoral da Criança, Maria Aparecida e pela assistente social do INSS, Mirian Bim.

De acordo com a secretária Franciane Micheletto, cada Associação fará as suas eliminatórias em preparação à grande final que acontece em julho. “Queremos promover a beleza de nossos idosos. O concurso acontece a algum tempo em Assis Chateaubriand já e esse ano não poderia ser diferente, novamente estaremos realizando o evento que condecorará o Miss e a Mister Terceira Idade 2014”, concluiu.

No próximo dia 14 acontece a eliminatória do grupo do Encantado do Oeste e no dia 05 de julho do grupo de Bragantina. As demais associações farão indicação ao título.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //