Fundeb elege nova diretoria

Terça-feira, 03 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 2211 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica de Valorização dos Profissionais da Educação - CACSC/FUNDEB elegeu na manhã de quarta-feira (28), em Assis Chateaubriand, a nova diretoria para o biênio 2014 – 2016. A eleição, que aconteceu no Centro de Convivência da Terceira Idade (CCI) Alder Rovere, elegeu Thaís Valéria de Oliveira Scane como presidente para o biênio 2014 – 2016. Compõem a chapa ainda: Edijonson Hanemann, vice presidente; Alessandra Soares, 1º secretária e Jéssica Ismenia da Silva Souza, 2º secretária.

O Conselho tem como função acompanhar e controlar junto aos órgãos competentes do Poder Executivo os valores creditados e utilizados na conta,supervisiona ainda a realização do censo escolar, supervisiona a elaboração da proposta orçamentária anual do município, exige do poder executivo a prestação de contas do valor aplicado, entre outras funções.

Segundo a nova presidente, nessa semana deve acontecer a primeira reunião da nova diretoria onde será feito um planejamento das ações que o Conselho vai desenvolver junto ao município.

A equipe da secretaria de Educação, acompanhadas da secretária da pasta Marineide Azevedo Dioto, estiveram acompanhando o pleito eleitoral.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //