Assis marca presença no lançamento do Plano Decenal em Curitiba

Terça-feira, 10 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 454 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

Nos dias 03 e 04 de junho, as assistentes sociais Susana Rezende Borella (orgão gestor) e Maria Aparecida M. M. Tamparowisky (CRAS) participaram do Seminário "Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná", que aconteceu em Curitiba onde na oportunidade aconteceu o lançamento do referido Plano, sendo o Estado do Paraná o primeiro estado brasileiro a elaborá-lo.

O Estado do Paraná publicou, por meio do Decreto Estadual nº 9.621, de 17/12/2013, o Plano Decenal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná, também aprovado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente – CEDCA/PR. Este documento estabelece a Política Pública Estadual direcionada à efetivação dos direitos da criança e do adolescente para os próximos dez anos, de 2014 a 2023, refletindo o compromisso de todos com a melhoria das condições de vida e efetivação dos direitos de cada criança e adolescente.

Durante o evento foram realizadas palestras ministradas por estudiosos de renome na área de Políticas Públicas para Crianças e Adolescentes, apresentações dos Planos Decenais Nacional e Estadual e oficinas acerca da elaboração dos Planos Decenais Municipais.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //