Assistência Social e CME realizam campanha de doação de meias

Terça-feira, 24 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 364 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

A Secretaria de Assistência Social em parceria com o Conselho da Mulher Empresária (CME), de Assis Chateaubriand, está realizando uma campanha de doação de meias, lençóis e cobertores. A Campanha, encabeçada pelo CME, conta com o apoio de todas as conselheiras e também dos membros da Assistência Social.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Franciane Micheletto, a ação visa ajudar os mais necessitados. “O CME realiza anualmente esta campanha e mais uma vez a Assistência Social entra como parceira. Pedimos a colaboração e a ajuda de todos para doarem meias, lençóis e cobertores, para que assim possamos oportunizar um pouco mais de calor e conforto aos necessitados”.

Segundo a presidente do Conselho Mulher Empresária de Assis Chateaubriand (CME), Valéria Martinasso, as doações podem ser entregues na ACIAC ou ainda com as Conselheiras do CME. “Há alguns anos o CME realiza a Campanha do ‘Pé Quente’ e como há uma demanda grande de cobertores e lençóis encampamos também essa ideia esse ano. O que queremos é ajudar os mais necessitados”, afirmou.

As doações serão para as famílias cadastradas pela Assistência Social.

 

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //