Marcel prestigia inauguração da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira

Terça-feira, 24 de junho de 2014

Última Modificação: // | Visualizada 388 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

 

O prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da AMOP, Marcel Micheletto, participou na manhã desta terça-feira (24), da inauguração da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia de Fronteira, que acontece perto de completar dois anos da instalação do batalhão, que tem tido participação importante em ações integradas de segurança na região, especialmente no combate aos crimes de fronteira. Marcel acompanhou na oportunidade o Governador do Paraná, Beto Richa e o deputado estadual, Elio Rusch.

Beto Richa ressaltou a importância estratégica do Batalhão de Fronteira. “Sem o reforço de policiamento na fronteira os investimentos em segurança em todo o Estado ficariam comprometidos”, disse ele.  O governo estadual realiza o Paraná Seguro, maior programa de segurança pública da história do Paraná. De 2011 até o fim de 2014 o Estado terá contratado 10 mil novos policiais. Foram adquiridas quase 1.500 viaturas, além de investimento em inteligência e compra de equipamentos.

O comandante do BPFron, Major Erich Osternack, afirmou que com a 2ª Companhia os moradores de vários municípios da região passam a contar com mais segurança, já que a presença dos policiais será constante, tanto na área urbana quanto na área rural. "A polícia vai trabalhar diariamente nas estradas rurais da fronteira com Mato Grosso do Sul e nas margens dos rios Itaipu e Paraná", afirmou.

 

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //