Da Assessoria O prefeito de Assis Chateaubria

Quarta-feira, 25 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 445 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, esteve na tarde de segunda-feira (16) acompanhado pelo secretário de Saúde, Junior Weiller, pelo presidente da Câmara, Natanael Ferreira, pelos vereadores Vera Pestana, Osmar Rinki, Luiz Quemel e pelo proprietário da Construtora, Tsuluman Kashima, visitando a obra de construção da Unidade de Saúde no Jardim Panorama.
Na oportunidade, as autoridades vistoriam o projeto bem como o andamento da obra que foi iniciada no fim do mês de janeiro. “Essa obra era um compromisso assumido com a população, mas acima de tudo com a saúde pública do município. É a descentralização da Saúde em Assis Chateaubriand. O que nós queremos é não ter mais filas, tentar evitar que o munícipe tenha que ficar se deslocando. Assim, os moradores do Jardim Jussara e Panorama serão atendidos aqui mesmo, sem precisar se deslocar. Vamos fazer também no Cristo Rei uma nova Unidade e estamos ainda reformando todos os postos de saúde dos distritos e a reforma do posto central, tudo isso para ofertar dignidade no atendimento prestado”, disse o prefeito Marcel.
O secretário de Saúde, Junior Weiller, ressaltou que a Unidade de Saúde da Família no Jardim Panorama contará com uma estrutura física de mais de 450 metros quadrados e custará R$ 773.500,00. “A obra contará com consultórios médicos, farmácia básica, clínica odontológica e salas de vacinas. O que nos queremos é que os moradores não precisem mais se deslocar do seu Bairro para serem atendidos na Unidade Central. Queremos descentralizar o atendimento. Esse foi um pedido que o prefeito Marcel fez e um compromisso que ele assumiu junto à população e que estamos colocando em prática”, encerrou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //