ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Da Assessoria O prefeito de Assis Chateaubriand

Quarta-feira, 25 de março de 2015

Visualizada 242 vezes


Da Assessoria

O prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto, assinou na manhã desta terça-feira (10) a Ordem de Serviço que autoriza a empresa Caravággio iniciar as obras de pavimentação asfáltica dos jardins Sheila/Itaipu e Europa.
A assinatura da Ordem de Serviço aconteceu no gabinete e contou a com presença do prefeito Marcel, do sócio da empresa Caravággio, Marcos Varisco e ainda do Administrador Geral, João José Guedes. 
Embora a empreiteira tenha prazo legal de 10 dias para iniciar os serviços, o prefeito solicitou aos proprietários que iniciem imediatamente os trabalhos. “A Caravággio deve até a próxima semana iniciar as obras. Esse era um compromisso que assumimos com os moradores do Sheila/Itaipu que há tempos esperam por essa obra, que inclusive foi promessa no passado e não foi cumprida. Estamos tendo responsabilidade com o dinheiro público e o resultado esta aparecendo. Essa é a maior obra de pavimentação da história de Assis Chateaubriand.
Para o diretor da empresa Caravággio, Marcos Varisco, a obra será iniciada na próxima semana. “A primeira etapa é a parte da limpeza pública. Na sequência devemos fazer as galerias pluviais e aí então o asfalto propriamente dito. Vamos depender das condições climáticas, mas acredito que a empresa possa executar a obra antes do tempo máximo”, afirmou.
De acordo com o contrato assinado, a empresa Caravággio tem até 240 dias para a conclusão das obras.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //