Da Assessoria A secretaria de Assistência

Quarta-feira, 25 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 484 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

A secretaria de Assistência Social de Assis Chateaubriand, através da Oficina do Ofício, encerrou na última semana a primeira turma de alunos do curso de informática básica do ano de 2015. Ao todo 22 alunos, idosos e adultos, participaram das 54 horas de curso que foram ministradas no início desse ano.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Franciane Micheletto, “ficamos feliz primeiramente por ter os alunos, que vieram e se empenharam para a realização do curso. Parabenizamos a todos que participaram, principalmente os idosos, que estão buscando esse aprendizado, que é a informática. As matrículas para novos cursos já iniciaram e os interessados podem estar procurando a Oficina do Ofício”, afirmou.
Para a dona Maria Vieira dos Santos, de 55 anos, esse já foi o segundo curso que a idosa participou. “Já tinha feito um curso e agora busquei me aperfeiçoar ainda mais, um curso bem completo que contribuiu ainda mais com meu aprendizado. Consegui me dedicar bastante ao curso, por isso acredito que foi muito proveitoso”, afirmou. Já para seu Virgílio José da Silva, de 65 anos, que recém iniciou as aulas, o curso está sendo de grande conhecimento. “Para mim é muito importante iniciar esse curso e hoje sinto o tempo que perdi em não ter iniciado antes. Mas sempre há tempo para tudo na vida”, encerrou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //