Da Assessoria O prefeito de Assis Chateaubriand

Sexta-feira, 27 de março de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 672 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O prefeito de Assis Chateaubriand e presidente da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – AMOP – esteve na terça-feira (24) na Frente Parlamentar da Agropecuária, e na quarta – feira (25) no Ministério da Agricultura, em Brasília, em audiência com a Ministra da Agricultura, Kátia Abreu. No Ministério, Marcel abordou o mesmo assunto discutindo na Frente Parlamentar da Agropecuária, demarcações de Terras Indígenas. Na região Oeste, os principais municípios que não querem a demarcação de Terras é Guaíra e Terra Roxa.
De acordo com o Deputado Federal, Sérgio Souza, que acompanhou o prefeito Marcel, “é necessário estabelecermos um ordenamento jurídico que garanta o direito de propriedade e que dê ao Congresso Nacional o papel de definir novas demarcações”. 
Já para o prefeito Marcel Micheletto, as demarcações são inviáveis, pois, ‘tiraria’ de Guaíra e Terra Roxa, a exemplo de outros municípios, grande parte de suas terras férteis. “Acredito que essa é uma discussão bastante amplo, por isso, estamos sensibilizando a Ministra Kátia Abreu para discutir melhor essa questão”,afirmou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //