ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Da Assessoria    A oficina de arte

Terça-feira, 07 de abril de 2015

Visualizada 365 vezes


Da Assessoria

 

 A oficina de arte circense promovida pelo município de Assis Chateaubriand através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher tem sido um aprendizado inesquecível na vida de muitas crianças chateaubriandenses.

Recentemente os alunos desta oficina contagiaram um grupo seleto de empresários na sede da ACIAC.  “Gostaria de agradecer a presidente da Aciac, Sueli Barbieri e toda sua diretoria, pela oportunidade concedida a nossa Secretaria de Assistência Social e da Mulher, pois pudemos demonstrar uma das tantas ações que desenvolvemos através da  Unidade Descentralizada do CRAS, que é um equipamento da secretaria”, afirmou a secretaria da pasta e primeira-dama Franciane Micheletto.

Na oportunidade Franciane lembrou que este projeto era um sonho do prefeito Marcel Micheletto que se demonstrou sensível a causa desde o início da administração. “Ao longo deste período conseguimos de uma forma toda especial dar atenção especial e digna as famílias atendidas em nossos serviços, graças ao apoio recebido do prefeito”, declarou.

A prática da arte circense contribui para a formação corporal, sendo uma terapia, resultando em grandes benefícios que vão desde o aumento da autoestima, passando pelo combate ao estresse, até a melhora na postura corporal, ajudando também no desenvolvimento das habilidades motoras, além de ensinar o limite e o respeito ao próximo.

As aulas ofertadas pelo município ocorrem duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras na sede da UDC localizada no Jardim Progresso.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //