Terça-feira, 07 de abril de 2015
ÚVisualizada: 608 vezes
Ouvir matéria
Da Assessoria
A oficina de arte circense promovida pelo município de Assis Chateaubriand através da Secretaria de Assistência Social e da Mulher tem sido um aprendizado inesquecível na vida de muitas crianças chateaubriandenses.
Recentemente os alunos desta oficina contagiaram um grupo seleto de empresários na sede da ACIAC. “Gostaria de agradecer a presidente da Aciac, Sueli Barbieri e toda sua diretoria, pela oportunidade concedida a nossa Secretaria de Assistência Social e da Mulher, pois pudemos demonstrar uma das tantas ações que desenvolvemos através da Unidade Descentralizada do CRAS, que é um equipamento da secretaria”, afirmou a secretaria da pasta e primeira-dama Franciane Micheletto.
Na oportunidade Franciane lembrou que este projeto era um sonho do prefeito Marcel Micheletto que se demonstrou sensível a causa desde o início da administração. “Ao longo deste período conseguimos de uma forma toda especial dar atenção especial e digna as famílias atendidas em nossos serviços, graças ao apoio recebido do prefeito”, declarou.
A prática da arte circense contribui para a formação corporal, sendo uma terapia, resultando em grandes benefícios que vão desde o aumento da autoestima, passando pelo combate ao estresse, até a melhora na postura corporal, ajudando também no desenvolvimento das habilidades motoras, além de ensinar o limite e o respeito ao próximo.
As aulas ofertadas pelo município ocorrem duas vezes por semana, as segundas e quartas-feiras na sede da UDC localizada no Jardim Progresso.
Inscrições abertas para o tradicional Desfile Cívico de Assis Chateaubriand
Vagas de trabalho na Agência (Sine) de Assis Chateaubriand para quarta-feira dia 2 de julho
Comitê Gestor de Desenvolvimento de Assis Chateaubriand realiza primeira reunião ordinária de 2025
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.