Da Assessoria Iniciou hoje, segunda-feira (04)

Segunda-feira, 04 de maio de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 546 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

Iniciou hoje, segunda-feira (04) a vacinação contra a Gripe “A” nos postos de Saúde de Assis Chateaubriand. A vacina, que iniciou hoje, vai até dia 22 de maio, sendo o Dia “D” de vacinação o próximo sábado (09).
Nesta campanha, todas as pessoas com 60 anos ou mais de idade, serão vacinados os
trabalhadores de saúde, os povos indígenas, as crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), as gestantes, as puérperas (até 45 dias após o parto), os grupos portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, a população privada de liberdade e os funcionários do sistema prisional.
Segundo os dados repassados pela vigilância epidemiológica de Assis Chateaubriand, a meta é vacinar 80% de cada grupo prioritário. Ainda segundo as informações a vacina será oferecida na Unidade Maria Efigênia Ferracini Campos, Ciasp e nos postos de Bragantina, Encantado do Oeste, Engenheiro Azaury, Silveirópolis, Nice e Terra Nova, todos os dias das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. É importante que todos levem a carteira de vacinação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //