Da Assessoria A Secretaria de Assistência

Terça-feira, 09 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 475 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

A Secretaria de Assistência Social do município de Assis Chateaubriand foi convidada a participar da III Mostra de Circo em Vera Cruz do Oeste, que aconteceu na última semana. Na oportunidade, a Assistência Social, através dos alunos da Arte Circense, da UDC, prestigiaram o evento com apresentações belíssimas.
Na oportunidade, a secretária de Assistência Social e primeira dama do município, Franciane Micheletto, falou em nome da Associação das Primeiras Dama do Oeste – ADAMOP - cargo esse que Franciane ocupa como vice presidente – destacando assim os serviços que o município de Assis Chateaubriand, através do equipamento CRAS oferece, através das oficinas. Além da secretária e dos jovens, acompanharam a comitiva em Vera Cruz ainda a equipe da secretaria de Assistência Social.
A Secretaria Franciane destacou a participação na Mostra e disse do orgulho do município de já estar participando, como convidados, de eventos como esse que aconteceu em Vera Cruz. Além da arte circense, a UDC oferece ainda oficinas de capoeira, música, dança e desenho.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //