Da Assessoria Está marcada para domingo

Terça-feira, 09 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 840 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

Está marcada para domingo (14), a prova objetiva sobre conhecimentos específicos a respeito do Estatuto da Criança e do Adolescente para os 17 candidatos que tiveram suas inscrições homologadas para o Conselho Tutelar de Assis Chateaubriand. A prova tem caráter eliminatório, exigindo do candidato um mínimo de 50% de acerto. O exame, que contará com 40 questões objetivas, será aplicado na sede da OAB, a partir das 7h30.
De acordo com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que organiza o processo em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, além do Estatuto da Criança e do Adolescente será cobrado ainda conhecimento sobre o Sistema Educacional – Sinasi; Plano Educacional de Convivência Familiar; Lei Municipal 2612/2010, que trata da criação do CMDCA; e ainda o capítulo 02 da Política de Assistência Social.
Para os aprovados, a eleição será realizada no dia 4 de outubro. Poderão votar os eleitores residentes em Assis Chateaubriand mediante apresentação de título de eleitor e um documento oficial com foto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //