Da Assessoria O prefeito Marcel Micheletto decr

Segunda-feira, 22 de junho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 708 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O prefeito Marcel Micheletto decretou no início da manhã desta segunda-feira (22) Voto de Pesar e Luto Oficial de três dias em virtude da morte do Diretor do Grupo Vale Verde de Comunicações, José Costa.
José Costa nasceu em Itambé, no norte do Paraná. Veio para Assis Chateaubriand ainda jovem, nos anos de 1960. Trabalhou na roça, foi técnico em concerto de eletrônicos, dono de loja de discos, empresário do meio musical, vendedor, radialista, gerente e proprietário de emissora rádio. José Costa, que tinha 71 anos, lutava há seis anos incansavelmente contra o câncer e faleceu na manhã desta segunda-feira, Hospital Uopeccan de Cascavel, aonde estava internado há alguns dias. Zé Costa, como carinhosamente era conhecido, foi sócio da Rádio Jornal AM, sócio-fundador da Rádio Pitiguara FM, fundador da Rádio Vale Verde FM em 1989, fundador da Folha Vale Verde em 2013, membro da diretoria da AERP - Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Paraná. Já na vida política, Zé Costa ocupou uma cadeira na Câmara de Vereadores, chegando à presidência do poder legislativo. Já no poder executivo, José Costa foi vice prefeito de Assis Chateaubriand em 2009 - 2012, chegando também a ocupar a função de prefeito em exercício no período de 12 a 28 de abril de 2011; 25 a 27 de julho 10 a 21 de outubro de 2011.
O prefeito Marcel Micheletto lamentou a morte do grande comunicador e político. “Assis Chateaubriand perde uma figura humana muito querida, um radialista e político muito respeitado e sério em seus atos. Resta-nos, neste momento de tão profunda dor, lamentar o passamento de Zé Costa e rogar a Deus para que traga o conforto necessário ao coração da família”, declarou o prefeito.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //