Da Assessoria Os munícipes chateaubria

Quarta-feira, 08 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 588 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

Os munícipes chateaubriandenses que optarem pelo pagamento parcelado do Imposto Predial Territorial Urbano – IPTU – tem até essa sexta-feira (10) para pagar a quarta parcela do Imposto. “Sexta - feira vence a quarta parcela do Imposto, graças ao bom trabalho de divulgação os contribuintes tem pagado seus débitos em dia e a taxa de inadimplentes está reduzida”, afirmou o responsável pelo setor de Tributação, Ademir Dioto.
O pagamento do IPTU reverte em benefícios para todos os munícipes e até o dia do vencimento a parcela pode ser paga em qualquer estabelecimento comercial, como farmácias e casas lotéricas.

Isenção
Os contribuintes aposentados ou beneficiários do INSS podem requerer a isenção do IPTU do ano de 2015 até dia 31 de agosto, no Departamento de Assuntos Comunitários, junto à secretária de Assistência Social.
De acordo com o responsável pelo departamento de Assuntos Comunitários, Dorival Lulu, “a pessoa que será beneficiada deve primeiramente procurar o departamento de Assuntos Comunitários que nós passaremos então uma lista de documentos que devem ser apresentadas. Cada caso é um, por isso pedimos a colaboração da população para nos procurar e assim obter então a documentação necessária”, afirmou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //