Da Assessoria O Serviço Social do Com&ea

Quarta-feira, 08 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 867 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O Serviço Social do Comércio – SESC – em parceria com as prefeituras da Região Oeste e com as Secretarias de Educação e Cultura está realizando uma exposição de fotos, a partir do concurso que foi realizado em abril desse ano, sendo expostas nos municípios de Ouro Verde do Oeste, Tupãssi, Palotina, Assis Chateaubriand, São Pedro do Iguaçu e Jesuítas. Assis está sendo o primeiro município a ser contemplado pela exposição, que foi aberta nessa quarta-feira (08) e ficará na Casa da Cultura até dia 31 de julho. A abertura da exposição contou com a presença do prefeito municipal, Marcel Micheletto; com os secretários de Educação, Marineide Azevedo Dioto; de Esportes, Celso Pommerening; vereadores Cesinha Lulu e Madalena Rech; a representante do SESC, Georgetti Zancanaro, os fotógrafos selecionados de Assis Chateaubriand, Aldo Nunes e Eliton da Silva Lopes e ainda funcionários e colaboradores da Casa da Cultura.
A técnica de atividades do SESC, Georgetti Zancanaro, destacou que a Regional de Toledo vem fazendo esse projeto a alguns anos que tem como objetivo valorizar a beleza de cada município. “Esse ano seis municípios estão participando, completando assim 12 fotos ao total. A Exposição esse ano tem como valorização o nascer e o pôr do Sol dessas cidades”, afirmou.
O Prefeito Marcel destacou a parceria com o SESC e disse ainda que como presidente da AMP, vai sugerir que o SESC Paraná possa estar promovendo em todo o Paraná esse tipo de projeto que promove a valorização local. Marcel parabenizou ainda os fotógrafos selecionados de Assis Chateaubriand “que tão bem souberam valorizar uma das belezas mais exuberantes do nosso município, que é o Horto Florestal”, disse.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //