Da Assessoria O município de Assis Chate

Terça-feira, 21 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 407 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand, através de um convite da Itaipu Binacional, sediou nessa terça-feira (21) a reunião do programa “Cidades Sustentáveis” que tem como objetivo sensibilizar, mobilizar e oferecer ferramentas para que as cidades brasileiras se desenvolvam de forma econômica, social e ambientalmente sustentável. A reunião contou com a presença do prefeito de Assis Chateaubriand, Marcel Micheletto; do coordenador do Programa Cidades Sustentáveis, Dali Zadinello; do assessor de Coordenação da Itaipu, Luiz Suzuki, da diretora técnica do Conselho dos Municípios Lindeiros, Sandra Finkler; dos vereadores Cesinha Lulu, Madalena Rech e Joaquim Cardoso e ainda de secretários municipais. Participaram ainda da reunião em Assis Chateaubriand representantes das cidades de Brasilândia do Sul, Jesuítas, Cafelândia e Corbélia, municípios esses que foram convidados a participar.
De acordo com o coordenador do Programa Cidades Sustentáveis, Dali Zadinello, o programa oferece aos gestores uma agenda completa de sustentabilidade urbana, englobando todas as áreas do município: saúde, educação, habitação, agricultura.
O prefeito Marcel Micheletto, destacou como “fantástica a iniciativa, afinal, o mundo todo está trabalhando ações de sustentabilidade. Precisamos criar um município mais sustentável, isso diminui custos e aumenta o respeito pelo meio ambiente”, afirmou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //