Da Assessoria O prefeito Marcel Micheletto este

Sexta-feira, 24 de julho de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 437 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O prefeito Marcel Micheletto esteve nessa quinta-feira (24) visitando o Pátio de Máquinas do município de Assis Chateaubriand, onde na oportunidade esteve entregando equipamentos de segurança como botas de borracha, botinas e capas de chuva aos funcionários da limpeza pública. Participaram da entrega ainda o secretário de Serviços Urbanos e Obras Públicas, Juan Carlos Alves, os vereadores: Cesinha Lulu, Francisco do Nascimento, Renato Sala, Luiz Quemel, Osmar Rinki, Donisete Borges e Joaquim Cardoso.
Cada funcionário recebeu um par de botas ou botinas (dependendo da função que desempenha) e ainda uma capa de chuva. “No ano passado entregamos aos funcionários da limpeza pública os uniformes, que ajudam na identificação dos funcionários nas ruas, uma reivindicação antiga e que colocamos como meta. Dessa vez, estamos entregamos os equipamentos de segurança, para oportunizar mais segurança aos servidores e ainda dar mais dignidade principalmente nos dias de chuva, já que com as capas esperamos que os funcionários não fiquem tão molhados no exercício da profissão”. O secretário da pasta, Juan Carlos Alves, destacou o valor investido. “São cerca de R$ 20.480 investidos na compra desses equipamentos de segurança e em um curto espaço de tempo uma nova remessa de uniformes estará também sendo entregues aos funcionários. Com os dias chuvosos e de frio, os uniformes e principalmente as capas de chuva, vão auxiliar na saúde do funcionalismo, que não precisam mais gastar com medicamentos. Acredito que esse investimento é um investimento que oportuniza dignidade aos nossos funcionários”, afirmou.
Para os funcionários, os equipamentos vieram em boa hora. “Receber esses materiais significa melhores condições de trabalho, principalmente nesses dias de chuva. Nós tínhamos capas de anos de uso, mais nessas últimas chuvas elas ficaram bastantes desgastadas e agora com as novas com certeza teremos mais dignidade e saúde”, afirmou a servidora Belarmina Aparecida da Silva. Já o motorista Adeilton Rodrigues disse que “receber esses equipamentos significa apoio e respeito por parte da administração com os funcionários que realizam a limpeza pública de Assis Chateaubriand”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //