Da Assessoria O Conselho Municipal de Assist&ec

Segunda-feira, 03 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 587 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O Conselho Municipal de Assistência Social e a prefeitura municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizam nessa quinta-feira (06), a XI Conferência Municipal de Assistência Social, a partir das 07h30 ate às 17h no Centro de Convivência do Idoso Alder Roveri.
A programação será aberta às 7h30 com o credenciamento, na sequência acontece a apresentação cultural e depois composição da mesa de honra. Às 10h acontece a palestra com a Coordenadora da Gestão do SUAS da Secretaria de Estado do Trabalho e Desenvolvimento Social, Tatiana Possa Schafachek . A Conferência tem como tema “Consolidar o SUAS de vez rumo a 2026” e tem como lema “Pacto Republicano do SUAS rumo a 2026: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.
Na preparação da Conferência estão sendo realizadas as pré-conferências com a sociedade civil sendo os usuários, trabalhadores da área, e representantes das entidades visando eleger os delegados para participar com direito a voz e a voto no dia 06, representando assim seus segmentos.
A secretária de Assistência Social, Franciane Micheletto, convida a comunidade para participar. “A Conferência é aberta a todos os usuários da Assistência Social, profissionais e pessoas envolvidas com a Assistência do nosso município. Ao fim da Conferência elegeremos ainda o novo Conselho Municipal de Assistência Social para a gestão 2015/2017”, afirmou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //