Da Assessoria O prefeito Marcel Micheletto, jun

Terça-feira, 04 de agosto de 2015

Última Modificação: // | Visualizada 591 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O prefeito Marcel Micheletto, juntamente com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Juan Carlos Alves, e com o professor e consultor José Ferreira, estiveram conversando com os empresários de Assis Chateaubriand nessa última sexta-feira (31), na sala de reuniões da prefeitura municipal. A reunião contou ainda com a presença dos vereadores Renato Sala e Madalena Rech, além do vice presidente da ACIAC, Fábio Forlane. Participaram ainda da reunião representantes da Polícia Rodoviária, Militar, ACIAC e Detran.
Na oportunidade foi apresentado aos empresários o estudo de mudança no trânsito do município de Assis Chateaubriand. O prazo para os com mais de 20 mil habitantes elaborem seus Planos Diretores de Mobilidade Urbana está se esgotando e Assis Chateaubriand já vem a algum tempo elaborando o mesmo. “O trânsito do município sofrerá uma grande mudança e as primeiras serão transformas as Ruas Progresso, Curitiba e 21 de Abril em mão única. Na sequência as ruas paralelas a Avenida Tupãssi também sofrerão mudanças em seu trajeto”, afirmou o prefeito.
A principal reivindicação dos empresários é que tais mudanças ocorram de uma única só vez e não fracionadas. O prefeito se comprometeu em estudar o caso.
Para o vice presidente da ACIAC, Fábio Forlane “ a mudança se faz necessária. Temos exemplo em cidades vizinhas, como Palotina, que o comércio como um todo se expandiu, para ruas paralelas e não se concentrando apenas nas Avenidas”.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //