Da Assessoria O município de Assis Chateau

Sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Última Modificação: 25/09/2015 15:28:21 | Visualizada 692 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand comemora na próxima quinta-feira (20) 49 anos de emancipação político administrativa. As comemorações esse ano será concentrada no Centro de Eventos Ângelo Micheletto.
A programação sofreu mudanças este ano. Em virtude do novo calendário letivo das escolas estaduais que após o fim da greve dos professores considerou o dia 20 de agosto como dia letivo normal e do transporte dos estudantes não haverá o tradicional desfile cívico. A programação será aberta no período da tarde, a partir das 15h com a abertura do Mati Baile e da II Feira do Microempreendedor Individual, além é claro da I Festa Beneficente do Chopp com vendas de salgados e porções. Logo em seguida às 18h as escolas municipais, Casa da Cultura e Unidade Descentralizada do Cras estarão realizando apresentações culturais. Ás 19h será dada a largada para a I Prova Rústica Noturna Morada Amiga. Às 20h acontece a apresentação da Fanfarra Municipal. Às 21h30 ocorre show com a Banda Fruto Proibido e na sequência o sorteio do carro da campanha “Cidadão Bom de Nota”, programa este que tem o intuito de conscientizar a população para o exercício da cidadania fiscal.
“Estamos preparando uma programação especial para este aniversário, para que todos possam comemorar esta data tão especial. Junte-se a nós e venham comemorar os 49 anos do nosso município”, convidou o prefeito, Marcel Micheletto.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //