Da AssessoriaO Prefeito Marcel Micheletto ap

Terça-feira, 25 de agosto de 2015

Última Modificação: 20/11/2015 10:25:14 | Visualizada 3309 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O Prefeito Marcel Micheletto aproveitou as comemorações alusivas aos 49ª Anos de Emancipação Política-Administrativa do Município de Assis Chateaubriand para anunciar oficialmente a programação da Expo Assis/2015. A festa que ocorre no Centro de Eventos Ângelo Micheletto será realizada este ano de 22 a 25 de outubro.
No dia 22 de outubro, uma quinta-feira, a festa será aberta com Jad e Jadson, uma das maiores revelações sertanejas do momento. Jad e Jadson são irmãos, e a dupla sertaneja já tem mais de 10 anos de estrada e grande hits como “Jeito Carinho e Toca Um João Mineiro e Marciano”, tem feito muito sucesso.
No dia 23, sexta-feira, o palco principal ficará por conta da Orquestra Paranaense de Viola Caipira. Interpretando o melhor da viola caipira, tem um repertório variado, composto essencialmente do sertanejo raiz, a orquestra promete animar o público.
Os sertanejos João Neto e Frederico sobem no palco principal da festa no sábado, dia 24 de outubro. A dupla consagrada nacionalmente com sucessos como as músicas “Lê, Lê, Lê”, “Crime Perfeito” e “Ele Não Vai Mudar”, começou o ano de 2015 com o lançamento do clipe da música “Presto Pouco”, a música já é sucesso.
E no último dia do evento, diversos shows com artistas locais e apresentação das oficinas de dança, arte circense serão realizadas como forma de valorizar os nossos talentos. Em todos os quatro dias, a entrada ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto, bem como na arena de show será gratuita.
Segundo a Comissão Central Organizadora – CCO -, novamente uma grande estrutura está sendo organizada para proporcionar o maior conforto ao público. Toda estrutura de palco, camarins para os artistas, banheiros químicos para público, camarote, praça de alimentação, restaurantes típicos, exposição comercial e industrial e parque de diversões, serão montados no local.
Simultaneamente a Expo Assis, também ocorre a Festa das Nações, Exposição Comercial e Industrial, Concurso Gastronômico a Base de Peixe e Bagre Ensaboado.
Na oportunidade Micheletto voltou a afirmar que a exemplo dos dois últimos anos tudo esta sendo bem organizado com muito planejamento. “Os dois últimos anos ficou para a história a realização da festa e não será diferente este ano, embora enfrentamos um ano atípico devido à crise financeira do país, esperamos que o sucesso se repita”, declarou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //