Da Assessoria O município de Assis Chateau

Sexta-feira, 04 de setembro de 2015

Última Modificação: 13/10/2015 11:31:18 | Visualizada 929 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand sediou na quarta-feira (02) o I Seminário de Oncologia, onde participaram enfermeiros, médicos, farmacêuticos, técnicos de enfermagem e dentistas das secretarias de Saúde de Assis Chateaubriand e de Tupãssi. O evento foi realizado pela manhã, na Casa da Cultura, apenas com profissionais da área de enfermagem e no período da tarde, no Sindicato Patronal com os demais profissionais. Durante a solenidade de abertura do Seminário, esteve presente o vice prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro; o prefeito de Tupãssi, José Carlos Mariussi (Cal); secretário de Saúde, Junior Weiller; vice presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Joaquim Cardoso e ainda o diretor presidente da Uopeccan, Wilson Riedlinger.
O vice prefeito de Assis Chateaubriand, João Aparecido Pegoraro, destacou a importância de discutir o câncer, uma das doenças que mais mata hoje os brasileiros. Já o secretário de Saúde, destacou a importante parceria que o município tem com a Uopeccan e com toda a gama de profissionais.
Estiveram palestrando na oportunidade os profissionais: Doutor Dante Morelli - Oncologista Clínico; Kalina Rubeleo - Enfermeira de Educação Permanente; Jean Carlos Della Giustina - Cirurgião Buco-Maxilo-Facial e Maria Inês Amaro de Melo-Psicóloga Oncológica, todos da Uopeccan.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //