Da Assessoria O município de Assis Chateau

Terça-feira, 08 de setembro de 2015

Última Modificação: 13/10/2015 11:32:07 | Visualizada 485 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

O município de Assis Chateaubriand entregou de forma solene e oficial nesse sábado (05) a Capela Mortuária dos Moradores de Bragantina. A entrega contou com a presença do prefeito municipal Marcel Micheletto; do Deputado Federal, Sérgio Souza; da primeira dama e secretária de Assistência Social, Franciane Micheletto; do vice prefeito, João Aparecido Pegoraro; do presidente da Câmara, Natanael Ferreira, dos vereadores, Francisco do Nascimento e Cesinha Lulu, Administrador Geral e de Finanças, João José Guedes; secretário de Saúde, Junior Weiller; secretário de Obras e Serviços Urbanos, Juan Carlos Alves; secretário de Esportes, Celso Pommerening; diretores municipais e ainda moradores da comunidade.
Ao todo o município investiu aproximadamente R$ 64 mil na conclusão da obra que estava parada desde 2012. A capela conta com 125 metros quadrados, distribuídos em banheiros adaptados, administração, câmara mortuária, sala de descanso e varanda.
O prefeito Marcel Micheletto destacou a conclusão da obra, bem como disse que era uma antiga reivindicação da população. “Esta é mais uma obra que o atual governo encontrou completamente abandonada no início de 2013. A capela começou a ser construída em 2012, porém, sem justificativa alguma aos moradores daquele distrito a prefeitura interrompeu a construção da mesma”, afirmou.
Para o presidente do legislativo, Natanael Ferreira, “a capela era uma obra esperada há algum tempo já e que com certeza trará mais conforto aos moradores na hora da perda dos entes queridos”, encerrou.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //