ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Assessoria AMOP Prefeitos e prefeitas da Amop (As

Segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Visualizada 412 vezes


Assessoria AMOP

Prefeitos e prefeitas da Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná) participaram da terceira reunião descentralizada de 2015 da entidade municipalista oestina, realizada em São Pedro do Iguaçu. O evento, realizado na sexta-feira (11) foi presidido pelo prefeito de Toledo e primeiro vice-presidente da Amop, Beto Lunitti e pelo prefeito anfitrião, Natal Nunes Maciel.
Na pauta, temas relevantes como a crise enfrentada pelas prefeituras, estratégias que serão adotadas no protesto promovido pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná) e demais entidades municipalistas no próximo dia 21. Região Metropolitana, missões de intercâmbio e assuntos gerais também foram discutidos na plenária.
Além de Lunitti, participaram da reunião os prefeitos de Santa Helena, Jucerlei Sotoriva (segundo vice-presidente da Amop); de Maripá, Anderson Bento Maria; de Matelândia, Rineu Menoncin, de Ouro Verde do Oeste, Aldacir Domingos Pavan; de Terra Roxa, Ivan Reis; de Palotina, Jucenir Stentzler; de Céu Azul, Jaime Basso; de Vera Cruz do Oeste, Eldon Anschau; o vice-prefeito de Cascavel, Maurício Theodoro e a vice-prefeita de Corbélia, Nelita Bombarda. Participaram também vereadores, assessores parlamentares, jornalistas e demais líderes políticos e comunitários.
Ficou decidido que atos de protesto contra a crise que assola as prefeituras serão realizados pelo conjunto de municípios associados, porém sem a necessidade de fechamento das prefeituras. Caso alguma prefeitura decida pelo fechamento das portas, a iniciativa é de caráter individual, e não coletivo. “A crise é enfrentada por todos, porém temos o dever de cumprir nosso papel com responsabilidade”, disse Lunitti.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //