Rainhas da Expo Assis são apresentadas à comunidade

Sexta-feira, 02 de outubro de 2015

Última Modificação: 20/11/2015 14:36:02 | Visualizada 879 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

A Comissão Central Organizadora – CCO – e a Unebac realizou na última semana a apresentação oficial das candidatas a Rainha da Expo Assis 2015. A apresentação, aconteceu na sala de reuniões da prefeitura municipal de Assis Chateaubriand e contou com a presença das autoridades municipais, representantes das entidades e imprensa. “Cada barraca, como todo ano acontece, terá a sua representante da beleza e ao fim, a barraca que mais obtiver a lucro, a candidata é a Rainha da Festa”, afirmou o presidente da Unebac, Claudiney Lúcio.

Expo Assis
Organizada para acontecer de 22 a 25 desse mês em Assis Chateaubriand, no Centro de Eventos Ângelo Micheletto, a festa inicia dia 22, quinta-feira, com Jad e Jadson, uma das maiores revelações sertanejas do momento. Jad e Jadson são irmãos, e a dupla sertaneja já tem mais de 10 anos de estrada e grande hits como “Jeito Carinho e Toca Um João Mineiro e Marciano”, tem feito muito sucesso. No dia 23, sexta-feira, o palco principal ficará por conta da Orquesta Paranaense de Viola Capira. Interpretando o melhor da viola caipira, tem um repertório variado, composto essencialmente do sertanejo raiz, a orquestra promete animar o público.
Os sertanejos João Neto e Frederico sobem no palco principal da festa no sábado, dia 24 de outubro. A dupla consagrada nacionalmente com sucessos como as músicas “Lê, Lê, Lê”, “Crime Perfeito” e “Ele Não Vai Mudar”, começou o ano de 2015 com o lançamento do clipe da música “Presto Pouco”, a música já é sucesso.
E no último dia do evento, diversos shows com artistas locais e apresentação das oficinas de dança, arte circense serão realizadas como forma de valorizar os nossos talentos. Em todos os quatro dias, a entrada ao Centro de Eventos Ângelo Micheletto, bem como na arena de show será gratuita.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //