ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Jads e Jadson levam mais de 30 mil pessoas na abertura da Expo Assis 2015

Sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Visualizada 245 vezes


Da Assessoria

Um dia para ficar na história de Assis Chateaubriand. Mais de 30 mil pessoas estiveram no Centro de Eventos Ângelo Micheletto prestigiando na noite desta quinta-feira (22), a abertura da Expo Assis 2015 (22 a 25 de outubro). A dupla matogrossense Jads e Jadson levaram ao delírio milhares de pessoas, que lotaram a arena de shows.
A Expo Assis 2015 foi aberta oficialmente no palco de shows e contou com a presença do prefeito Marcel Micheletto e da primeira dama Franciane Micheletto, do vice prefeito, João Aparecido Pegoraro e da esposa Helena Pegoraro; do deputado federal, Sérgio Souza; do representante do deputado Ademir Bier, Luciano Scherer; do representante do Governo do Estado, Rudi Kuns; presidente da Câmara, Natanael Ferreira, pelos vereadores Madalena Rech, Vera Lúcia, Luiz Quemel, Joaquim Cardoso, Francisco do Nascimento, Aguinaldo Romanini, Marcos Pixute, Donizete Borges, Renato Sala, Osmar Rink e Cesar Lulu; administrador Geral e Finanças, João José Guedes e esposa, Inês Negrine Guedes; padre, André Fatega; secretários municipais, representantes da Unebac, patrocinadores do evento e ainda as candidatas a Rainha da Festa: Larissa Lima, Miriane Tomin, Sabrina Rissato, Michely Sampaio, Eduarda Rampani, Gabrielly Shiraiski, Thaís Ferracini. Estiveram participando ainda os prefeitos de Brasilândia do Sul, Márcio Marcolino; de Cafelândia, Valdir de Andrade; de Francisco Alves, Alírio Mistura e o vice prefeito de Iracema, Valdomiro França.
Em seu discurso de abertura, o prefeito Marcel Micheletto ressaltou o fato de que ninguém pagará nada para assistir show da Expo Assis 2015 como aconteceu nas edições anteriores . "A festa será sempre de portões abertos, entrada gratuita. A não cobrança dos ingressos isso pulverizou significativamente em Assis e em toda a região. Isso refletiu positivamente, assim, todos participam igualitariamente”, afirmou. Marcel destacou ainda que shows de renome nacional só foram possíveis graças à boa administração financeira que o município está sendo conduzido. “A Expo Assis é um dia de retribuição a essas pessoas que tanto fazem pelo município. São dias de confraternização. Eu sempre tenho dito que essa Festa não é despesa e sim investimento, afinal, é uma forma de gratidão com a população que tanto faz por Assis, contribuindo com os impostos e colaborando com seu suor e trabalho. O que nós sempre queríamos fazer é uma festa para as famílias, dando acesso e oportunidade para todos participarem e é isso que estamos fazendo nessa gestão. Eu digo de ‘boca cheia’, que hoje Assis Chateaubriand tem a maior festa do Oeste do Paraná, são mais de 40 mil pessoas circulando todos os dias, durante os quatro dias de evento. São mais de 100 expositores que vieram expor seus serviços e produtos, isso demonstra a credibilidade da Expo Assis”, enalteceu Micheletto. Para o prefeito, Assis Chateaubriand vive um momento diferenciado. “Grandes obras estão acontecendo no município, tivemos ainda o anúncio do maior investimento da história do município, que é a vinda da Frimesa para Assis. Isso se deve a uma união de forças que estamos vivendo, entre Paço Municipal, entidades e a população, isso está deixando a população feliz, contente, afinal, estamos fazendo uma administração voltada à população, não aos interesses de uns e outros”, afirmou.
O deputado federal, Sérgio Souza, destacou o trabalho que o prefeito Marcel vem realizando em prol de Assis. “O que mais me impressionou primeiramente é a quantidade de gente presente na Festa. Assis está superando a crise, através de uma boa gestão, uma boa administração. O Marcel assumiu o compromisso com a população em voltar a fazer festas ao povo e é isso que ele está fazendo, sem discriminar ninguém, dando oportunidade a todos”, afirmou.
O presidente da Câmara de Vereadores, Natanael Ferreira, destacou o envolvimento das entidades, sociedade e de toda a população que está colaborando significativamente para o desenvolvimento do município. “O lazer também faz parte da vida do ser humano. A administração do prefeito Marcel, juntamente com a Câmara de Vereadores, vem fazendo isso gradativamente, investindo também em lazer e entretenimento, como forma de gratidão à população”. Já o vice prefeito e vice presidente da Comissão Central Organizadora – CCO – João Aparecido Pegoraro, agradeceu a toda CCO pelo empenho na realização da Festa, bem como todos os patrocinadores e colaboradores. “O sucesso da Festa vem do suor de cada pessoa, seja voluntário ou funcionário de empresa, mas de todos que estão há dias, meses, trabalhando na organização de mais uma grandiosa festa”, afirmou.

 Galeria de Fotos

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30. CANAL DE ATENDIMENTO: Disque 156!

Última atualização do site:   //