Fátima Sobral assume secretaria de Educação

Sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Última Modificação: 20/11/2015 10:10:41 | Visualizada 604 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

A professora e coordenadora pedagógica, Fátima Aparecida Sobral, assumiu nessa semana a secretaria de Educação. O anúncio foi feito pelo prefeito municipal Marcel Micheletto após a então secretária, Marineide Azevedo Dioto, ter sido convidada e assumir a chefia do Núcleo Regional de Educação.
Fátima, que é professora da rede municipal de Ensino de Assis Chateaubriand há 12 anos, era diretora e coordenadora pedagógica da secretaria de Educação e agora ocupa o cargo de secretária. “A Fátima já estava inserida diretamente na nossa administração. Estava sempre ao lado da Marineide e com a saída da Marineide é a pessoa certa para substituir. Sabemos da capacidade da Fátima e de seu profissionalismo.Desejo boa sorte nessa nova etapa, sei que a secretaria de Educação continua em boas mãos”, afirmou o prefeito Marcel Micheletto.
Para a nova secretária a experiência adquirida nesses três anos de administração, junto a coordenação pedagógica, está lhe dando o suporte necessário para essa nova etapa. “O desafio é grande, mas estou preparada. Cresci muito profissionalmente e aprendi muito com a Marineide. Sei as lacunas da Educação chateaubriandense e nosso trabalho será dar continuidade a tudo que estava sendo feito”, afirmou.
A secretária afirmou ainda que os maiores desafios para esse ano e o próximo será em relação ao corte etário e a Super Creche, que deve ser colocada em funcionamento no início do próximo ano. “Além disso, todas as reformas que estão acontecendo nas escolas e as programadas seguirão normalmente, em relação a isso, nada mudará”, enalteceu Fátima.

Fátima Sobral
Fátima Aparecida Sobral Silva tem 38 anos e é graduada em Letras – Português/Espanhol, pela Faculdade Unimeo/Ctesop, de Assis Chateaubriand. Tem ainda três pós-graduação, nas áreas de Educação Especial, Gestão Escolar e Língua Espanhola. Ao todo, acumula 17 anos de vida no magistério, sendo desses 12 anos concursada pela rede municipal de ensino de Assis Chateaubriand. Sua carreira iniciou no Cmei Mundo Mágico, como Educadora Infantil e nos últimos anos, quando assumiu o concurso como professora, na Escola José Paschoal de Paula. Atualmente era a coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //