Aluna do Mercedes Carrilho fatura prêmio regional do Agrinho

Quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Última Modificação: 20/11/2015 10:45:45 | Visualizada 579 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

A aluna Any Kelly Roque, da Escola Mercedes Carrilho, do Jardim Progresso de Assis Chateaubriand, faturou o 1º lugar, entre os alunos do 3º ano, na fase Regional do programa Agrinho, nessa última semana em Curitiba. A entrega da premiação, aconteceu essa semana, na capital do Estado e contou com a presença da secretária de Educação, Fátima Aparecida Sobral; da diretora da Escola Mercedes, Cristiane Saito; da professora do 3º ano, Railda Moraes; do representante do Núcleo Regional de Educação, Carlos Alberto da Silva e da representante do Sindicato Patronal, Viviane Martens Ribeiro Castro. 
O Agrinho é desenvolvido nas escolas paranaenses há mais de 20 anos e esse ano contou com a participação de 5.087 trabalhos, entre desenhos, redação e experiências pedagógicas. “Desenvolvemos o projeto em Assis Chateaubriand há um bom tempo já e esse ano tivemos a grata satisfação de ter uma aluna eleita com o melhor projeto. Isso só vem a coroar o trabalho que as professoras e as escolas desenvolvem. Nosso reconhecimento à professora Railda, a diretora Cristiane, por terem aceitado fazer parte de mais essa etapa do programa e ainda a todas as escolas de Assis que participaram do programa”, enfatizou a secretária Fátima.
Na oportunidade, a secretária, a diretora e a professora, receberam a premiação, em nome da aluna. Além da aluna, a professora também foi premiada.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //