Secretaria de Esportes divulga programação para a peneira do Corinthians em Assis Chateaubriand

Quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Última Modificação: 20/11/2015 10:53:35 | Visualizada 1947 vezes


Ouvir matéria

Da Assessoria

A Secretaria de Esportes de Assis Chateaubriand divulgou na manhã desta quarta-feira (28) a programação para os três dias de peneirão que o município estará realizando em parceria com o Esporte Clube Corinthians Paulista. O evento esportivo, acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro no estádio municipal Manoel de Souza Ramos.
Dia 13 de novembro das 08h00 as 12h00, serão avaliadas as categorias sub-10 e sub-11 e das 14h00 as 18h00 entram em campo os garotos das categorias sub-14 e sub-15. No dia seguinte, 14 de novembro, das 08h00 da manhã ao meio dia vão para as avaliações as categorias sub-12 e sub-13 e no período da tarde das 14h00 as 18h00, será a vez das categorias sub-16 e sub-17. No domingo dia 15 as avaliações serão encerradas com a seleção final em horários a serem definidos e com a presença do Coordenador de Futebol do Corinthians, Alessandro Mori Nunes.
A peneira é totalmente grátis, porém para participar, os atletas precisam atender alguns requisitos. Residentes em Assis Chateaubriand podem se inscrever na Secretaria de Esportes. Já os atletas pertencentes aos municípios de Brasilândia do Sul, Iracema do Oeste, Formosa do Oeste, Jesuítas, Nova Aurora e Tupãssi, a exigência é que estejam treinando em suas respectivas escolas municipais de futebol e ainda passem por uma pré-seleção em suas secretarias ou departamentos de esportes. Não serão aceitas inscrições no ato do peneirão, somente antecipadas. Os atletas devem comparecer no dia das avaliações acompanhados dos pais.
Estará em Assis Chateaubriand durante os três dias de peneira, o observador do Corinthians, Luciano Netter. Um fato raro, é que a Nike, empresa de artigos esportivos, patrocinadora do Corinthians, estará fornecendo todo o material a ser utilizado durante as avaliações, como coletes e bolas. “A Nike é patrocinadora do Corinthians e nunca participa destes eventos, porém em Assis Chateaubriand vai disponibilizar todo o material necessário como coletes e Bolas. Portanto estamos todos envolvidos para que tudo seja organizado da melhor maneira possível e com total aval do prefeito Marcel Micheletto”, comentou Alessandro.

 Galeria de Fotos

 Veja Também

HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 12:00 - 13:30 às 17:30.

Última atualização do site:   //